GF Noticias

www.euvouassim.com.br, Concurso Pernod Ricard Brasil

Autor: GFnoticias 14 de novembro de 2013 0 Comentário

Já pensou em fazer uma viagem para Salvador com tudo pago e com direito a levar dois amigos? Então participe do Concurso Pernod Ricard Brasil e prove que a sua criatividade pode te levar para conhecer essa cidade histórica do Brasil. Como se trata de um concurso cultural não é necessário comprar nenhum produto para participar, porém, é necessário ter mais de 18 anos.www.euvouassim.com.br, Concurso Pernod Ricard Brasil

Para participar desse concurso é necessário criar a estampa para uma camiseta com o tema “Salvador”. Fique atento ao fato de que os layouts deverão ser de criação do participante. É importante ressaltar que as imagens criadas para as camisetas não podem conter desenhos de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, portando armas ou com conteúdo pornográfico. Cada participante poderá participar até quatro vezes.

www.euvouassim.com.br, Concurso Pernod Ricard Brasil

O período de participação nesse concurso vai do dia 07 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2013. A divulgação do vencedor será feita no dia 20 de janeiro de 2014. Para garantir a sua participação nesse concurso é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais e ler e aceitar o regulamento.

A camiseta deverá ser criada usando os recursos disponibilizados pela organizadora do concurso. O julgamento para escolha da melhor estampa será feita por um júri que irá observar critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema do concurso. Os 6 participantes premiados receberá uma viagem para Salvador, Bahia, para o mês de fevereiro de 2014. Cada participante premiado poderá levar mais dois acompanhantes.

Para saber mais sobre o Concurso Pernod Ricard Brasil acesse o seu site em www.euvouassim.com.br. Como você vai para Salvador? Leia o regulamento, crie a sua camiseta inspirada em Salvador e depois é só torcer para ser um dos grandes vencedores e aproveitar muito essa viagem. Um concurso feito para quem sabe onde quer ir e vai usar a sua criatividade para isso.


Publicidade