GF Noticias

Quem tem crianças em casa sabe como é importante manter o estoque de fraldas sempre cheio. Pensando nisso a marca Turma da Mônica criou a Promoção Um Ano de Fraldas Grátis. Saiba como participar e concorrer a um prêmio sensacional que pode ser a solução para os seus problemas.

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos participantes dentre os quais estão fraldas, shampoos infantis entre outros produtos, no site você confere uma lista completa. O passo seguinte é se cadastrar no hotsite, no cadastro da sua primeira compra será necessário preencher os seus dados criando uma conta de acesso com login e senha.www.1anodefraldas.com.br, Promoção Um Ano de Fraldas Grátis

www.1anodefraldas.com.br, Promoção Um Ano de Fraldas Grátis

Depois disso basta acessar a sua página dentro do site com o seu CPF. O cadastro funciona da seguinte forma a cada R$ 1,00 que você gastou com produtos participantes recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Quem comprar produtos fralda Turma da Mônica Soft Touch e Fraldas Turma da Mônica Conforto Dia e Noite receberá 2 números da sorte para cada R$ 1,00 gasto.

Os produtos serão cadastrados com a nota fiscal de compra e você precisará de dados como o CNPJ do estabelecimento em que realizou as suas compras. Por dia o participante poderá cadastrar até 03 cupons. Guarde o seu cupom fiscal para no caso de ser um dos sorteados poder receber os seus prêmios.

O período para cadastrar as suas compras nesse site vai do dia 02 de setembro ao dia 31 de outubro de 2013. Fique atento, pois você pode ganhar um prêmio instantâneo e ainda concorrer aos sorteios. Dentre os prêmios instantâneos estão 100 kits de produtos Huggies Turma da Mônica e serão sorteados três prêmios de 1 ano de fraldas grátis.

O primeiro sorteio da acontecerá no dia 28 de setembro de 2013 e o segundo e terceiro sorteios acontecerão no dia 06 de novembro de 2013. Saiba mais sobre a Promoção Um Ano de Fraldas Grátis acessando www.1anodefraldas.com.br


Publicidade