GF Noticias

Quem comprar os produtos da Mobil poderá participar da Promoção Mobil Super Moto 2013 que vai distribuir 20 motos através de sorteios regionais. Saiba como participar dessa promoção e concorrer a prêmios incríveis. Não perca essa chance de mudar de vida e começar a rodar por aí com uma moto incrível.

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos da Mobil que estão sendo promocionados. No site você pode conferir a lista de quais são esses produtos. Cada produto que o cliente adquirir renderá um cupom com um código alfanumérico que deverá ser cadastrado na promoção.

www.promocaomobilsupermoto.com.br, Promoção Mobil Super Moto 2013www.promocaomobilsupermoto.com.br, Promoção Mobil Super Moto 2013

Após comprar os seus produtos participantes você deverá acessar o hotsite da promoção para preencher o seu cadastro com os seus dados pessoais e também o código. Depois de terminar de preencher os seus dados e o código fique atento, pois o site lhe indicará qual é o seu número da sorte.

Quem preferir poderá se cadastrar através de SMS, para isso envie o seu código para o número 50095. Aguarde o recebimento do SMS de confirmação de participação na promoção com o seu número da sorte. A promoção irá distribuir 20 motos Suzuki GSR125S.

Os sorteios serão regionais e a distribuição dos prêmios acontecerá da seguinte forma: 2 na Região Norte, 2 na Região Sul, 2 na Região Centro-Oeste, 7 na Região Nordeste e 7 na Região Sudeste. O período de participação vai do dia 14 de junho ao dia 05 de setembro de 2013.

A Promoção Mobil Super Moto 2013 irá realizar dois sorteios, um no dia 31 de julho e outro no dia 14 de setembro de 2013. No primeiro sorteio serão sorteadas 9 motos e no segundo 11, divididas pelas regiões. Acesse o site da promoção em www.promocaomobilsupermoto.com.br. Leia o regulamento, compre os produtos e participe dessa superpromoção para concorrer a motos incríveis.


Publicidade