GF Noticias

A Kimberly Clark é uma empresa que conta com um portfólio impressionante de marcas bem sucedidas comercialmente. Quem conhece e gosta da qualidade dessas marcas vai gostar de saber mais sobre a Promoção Carrão de Compras Kimberly Clark. Saiba quais são as marcas que estão participando e como concorrer aos prêmios sensacionais.

Participam dessa promoção as marcas Neve, Turma da Mônica, Intimus Gel, Plenitud, Kleenex e Scott. Comprando qualquer um dos produtos listados como participantes você já pode se cadastrar. O cadastro será feito através dos cupons fiscais das suas compras. Acesse o site da promoção e preencha os seus dados pessoais e também os dados dos seus cupons fiscais.www.carraodecompras.com.br, Promoção Carrão de Compras Kimberly Clark

www.carraodecompras.com.br, Promoção Carrão de Compras Kimberly Clark

O site irá lhe informar qual é o seu número da sorte para concorrer aos prêmios, não perca essa chance. Uma forma de dobrar as suas chances de ganhar é comprar e cadastrar produtos da marca Neve. Os prêmios distribuídos por essa promoção são 01 carro 0 km HB20 e ainda 50 carrinhos cheios de compra (um valor de R$ 400,00 para fazer compras).

O período para fazer as suas compras vai do dia 06 de setembro ao dia 06 de dezembro de 2013. O sorteio da promoção acontecerá no dia 14 de dezembro de 2013 e você pode ser um dos vencedores. No site da promoção você pode conferir uma lista detalhada dos produtos que participam e correr para comprar os seus agora mesmo.

Para saber mais sobre a Promoção Carrão de Compras Kimberly Clark acesse o seu site em www.carraodecompras.com.br. Uma promoção que vai distribuir muitos prêmios para deixar a sua vida mais divertida, quem sabe você ganha um carro 0 km. A Kimberly Clark é uma empresa que trabalha com produtos com foco na higiene e sempre oferece mais conforto e qualidade para o seu dia a dia e para a sua casa.


Publicidade