GF Noticias

A Dualette é uma marca do segmento de papel higiênico e toalhas de papel que vem ganhando cada vez mais o mercado brasileiro. Se você ainda não conhece a marca compre os produtos para participar da Promoção Experimente Dualette, se você já utiliza cadastre os seus produtos também. Participa dessa promoção especificamente apenas a linha de papel higiênico.

A promoção irá distribuir diversos prêmios dentre os quais se destacam carro 0 km, bicicleta, TV, refrigerador, notebook entre outros. O primeiro passo para garantir a sua participação é comprar o papel higiênico Dualette. Em seguida você deverá se cadastrar no site da promoção, preencha os seus dados pessoais e crie uma conta com login e senha de acesso.www.experimentedualette.com.br, Promoção Experimente Dualette

www.experimentedualette.com.br, Promoção Experimente Dualette

Quem já participou de outras promoções da marca pode fazer o login com a conta criada anteriormente sem precisar de um novo cadastro. O cadastro dos produtos deverá ser feito através do código de barras da embalagem. Será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual a marca de papel que te dá um Automóvel ONIX 1.4?”.

Depois de cadastrar os seus produtos guarde as embalagens e os cupons fiscais de compra dos mesmos. A promoção realizará dois sorteios, um no dia 14 de outubro de 2013 no qual serão contemplados 20 vencedores com os prêmios intermediários. No dia 14 de novembro de 2013 será realizado um novo sorteio somente com os participantes contemplados na primeira apuração. O sorteado levará para casa 01 carro 0 km.

O período de participação na Promoção Experimente Dualette vai do dia 1° de julho ao dia 30 de setembro de 2013. Para saber mais sobre essa promoção que vai distribuir inúmeros prêmios incríveis acesse o seu site em www.experimentedualette.com.br. Experimente os produtos da Dualette e descubra que a marca tem muita qualidade e está em primeiro lugar quando o assunto é atender bem a sua família.


Publicidade