GF Noticias

www.colmeia.org.br, Cursos Grátis Colmeia

Autor: GFnoticias 16 de agosto de 2013 0 Comentário

A Colmeia é uma instituição da sociedade civil que foi criada para oferecer melhores oportunidades para os jovens que desejam ter uma qualificação melhor para o mercado de trabalho. Através do Programa de Qualificação Profissional (QP) a instituição oferece cursos grátis para preparar esses jovens para ter mais possibilidades.

www.colmeia.org.br, Cursos Grátis Colmeiawww.colmeia.org.br, Cursos Grátis Colmeia

O programa que foi criado na década de 90 tem como principal objetivo promover a inserção de jovens em melhores posições de trabalho. Para fazer os cursos gratuitos da Colmeia é necessário participar de um processo seletivo que está aberto no mês de agosto de 2013. Cadastre-se através do site e confira os próximos passos.

Dentre as opções de cursos que a Colmeia oferece estão o de Assistente Administrativo (para jovens de 15 a 24 anos), Barista / Cumin (de 15 a 18 anos), Bartender (de 15 a 29 anos), Promotor (de 18 a 29 anos) e Turismo (de 15 a 29 anos). Para saber mais sobre os cursos gratuitos da Colmeia acesse o seu site em www.colmeia.org.br

Informe-se a respeito do processo de seleção para os cursos e não perca a oportunidade de conquistar uma vaga de trabalho melhor. O seu futuro depende do esforço que você faz no presente para atingir os seus objetivos.


Publicidade