GF Noticias

Trainee Nestlé 2014

Autor: GFnoticias 12 de setembro de 2013 0 Comentário

Começar a carreira numa grande empresa como a Nestlé é sempre começar com o pé direito. Pensando nisso participe do processo seletivo para o Programa Trainee Nestlé 2014. Uma empresa que não mede esforços para investir em jovens talentos que podem fazer toda a diferença para a companhia no futuro.

O objetivo do programa de trainee da Nestlé é treinar e capacitar jovens talentos para ocupar posições chave na companhia no futuro. O programa dura dois anos e conta com quatro fases de desenvolvimento desses talentos. Desde o começo do trabalho o jovem trainee atua numa área predeterminada e conta com um mentor que o ajudará a encontrar as melhores possibilidades de crescimento.

Trainee Nestlé 2014

Trainee Nestlé 2014

Quando o programa de trainee acaba os profissionais assumem a coordenação de uma área. Para se inscrever no processo seletivo para preencher as vagas para 2014 são ter formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Marketing, Farmácia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda), Engenharia (Alimentos, Produção, Química, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação).

Também é necessário ter inglês avançado, conhecimentos de informática, ter a possibilidade de se mudar e estar sempre viajando. Os cursos para serem aceitos como válidos devem ter pelo menos 4 anos de duração. O processo seletivo para as vagas de trainee é feito em etapas e começa com os testes online realizados entre a 2ª quinzena de setembro a 1ª quinzena de outubro.

Em seguida tem a etapa do Laboratório de Competências que será realizada a partir da 2ª quinzena de outubro. A terceira etapa consiste na Assessment Center, realizada a partir da 1ª quinzena de novembro. As entrevistas finais serão realizadas a partir da 2ª quinzena de novembro. O começo do trabalho na empresa será em janeiro de 2014.

Para saber mais sobre as vagas de trainee da Nestlé para 2014 acesse www.ciadetalentos.com.br/traineenestle


Publicidade