GF Noticias

Vestibular UFBA 2014

Autor: GFnoticias 17 de outubro de 2013 0 Comentário

A UFBA (Universidade Federal da Bahia) conta com um processo de seleção bastante bem organizado. Para o processo de vestibular 2014 foi criado um site com todas as datas e informações para que você tenha acesso a tudo o que deseja saber. Sempre que surge uma nova lista de convocados para assumir as vagas em aberto o site é atualizado.

O processo seletivo para preencher as vagas dos cursos em 2014 será realizado com base nos resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e também Sistema de Seleção Unificada – SISU/MEC. No site é possível acompanhar todas as informações relevantes.Vestibular UFBA 2014

Vestibular UFBA 2014

Acessando essa página você confere uma lista de informações e pode ficar por dentro de todas as chamadas e processos de seleção realizados pela UFBA. O site ainda conta com o manual do candidato no qual é possível saber mais sobre os cursos que tem vagas na universidade.

O site além das informações de datas para os candidatos do vestibular também conta com informações importantes para os aprovados. Assim ninguém perde datas importantes como as de matrículas, por exemplo. Para ficar por dentro das principais informações sobre o vestibular 2014 da UFBA acesse www.vestibular.ufba.br. No site você se informa melhor sobre o processo de seleção da UFBA.


Publicidade