GF Noticias

Quando você precisa de crédito para realizar os seus sonhos ou para pagar as suas dívidas pode contar com o cartão Intermedium Consignado. Um cartão que oferece a você crédito com muito mais rapidez e sem burocracia. Saiba mais sobre esse cartão e como solicitar o seu.www.cartaointermedium.com.br, Cartão Intermedium Consignado

Com esse cartão o cliente pode realizar saques na rede de 24h e você tem acesso a crédito de até duas vezes o valor do seu salário. O empréstimo da Intermedium tem taxas de juros baixas para que você não fique preso numa dívida sem fim. O pagamento é feito através desconto parcial em folha de pagamento, você empresta e paga com toda a tranquilidade sem se preocupar em comprometer a sua renda.

www.cartaointermedium.com.br, Cartão Intermedium Consignado

Aproveite ainda os telessaques que oferecem depósito rápido na sua conta e podem ser pagos em até 18 vezes. Um cartão que te ajuda a ter acesso a crédito com muito mais facilidade. Quem se interessou em ter um cartão Intermedium Consignado pode preencher um pequeno formulário no seu site e aguardar o contato da empresa.

Para saber mais sobre o cartão que oferece crédito consignado acesse o seu site em www.cartaointermedium.com.br. Quando tiver alguma dificuldade não pense duas vezes e use esse cartão.


Publicidade