GF Noticias

Os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros foram idealizados para estimular o jornalismo com esse foco, pesquisas a respeito desse fenômeno e a divulgação de histórias incríveis de vida de pessoas que mostram que é possível viver mais e melhor. Todo mundo quer ter uma vida longa e plena, saiba como esses prêmios visam estimular isso.premiosdalongevidade.com.br, Prêmios Longevidade Bradesco Seguros

Esses prêmios estão divididos em três categorias que são: Jornalismo, Pesquisa e Histórias de Vida. O prêmio Longevidade de Jornalismo tem como objetivo premiar e reconhecer trabalhos jornalísticos e veículos que estejam realizando trabalhos com esse tema. Com isso se espera contribuir para a difusão do conceito de longevidade bem como de práticas que aumentem a expectativa de vida.

premiosdalongevidade.com.br, Prêmios Longevidade Bradesco Seguros

O prêmio Pesquisa em Longevidade tem como objetivo reconhecer trabalhos de pesquisa com foco nesse tema, também visa estimular a produção científica a respeito desse tema. Por fim tem o prêmio Longevidade Histórias de Vida que tem como objetivo ajudar a disseminar e divulgar histórias de vida de pessoas que encontraram formas para viver mais e com mais qualidade.

O período de inscrições para todas as três categorias vai do dia 24 de julho ao dia 05 de setembro de 2014. No dia 10 de setembro serão realizadas as escolhas das matérias, pesquisas e também das histórias de vida. A divulgação desses pré-selecionados irá acontecer no dia 12 de setembro e somente os selecionados serão avisados para que possam enviar o material dentro das exigências do regulamento.

No dia 03 de outubro será realizada a apuração final para a escolha dos vencedores. Os finalistas serão divulgados até o dia 06 de outubro. Por fim no dia 15 de outubro será realizada a solenidade dos Prêmios Longevidade Bradesco Seguros para premiar os vencedores. Para saber mais sobre os prêmios concedidos para os vencedores acesse o site dos prêmios em premiosdalongevidade.com.br. Verifique de acordo com a categoria de que deseja participar.


Publicidade