GF Noticias

O Itaucard é um cartão diferente que oferece inúmeros benefícios para os seus clientes e um deles é poder fazer parte do Programa Itaú Sempre Presente. Usando o seu cartão você acumula pontos que poderão ser trocados por passagens aéreas, diárias em hotéis, assinaturas de revistas e jornais, por produtos e muito mais.www.itau.com.br/semprepresente, Itaú Sempre Presente Pontos

Cada cartão do Itaú oferece diferentes vantagens, saiba quais são os prêmios pelos quais você pode trocar os seus pontos. As suas compras com os cartões MasterCard e Visa se transformam em pontos que podem ser trocados por passagens aéreas da Azul, eletroportáteis e outros produtos do Extra.com.br, produtos, serviços do site Tudo Viagem entre vários outros.

www.itau.com.br/semprepresente, Itaú Sempre Presente Pontos

As possibilidades de troca são quase as mesmas para os diferentes tipos de cartões, mas no site você pode verificar quais são as diferenças e assim escolher o cartão que tem mais a ver com as suas necessidades. Dentre as categorias disponíveis para efetuar a troca dos seus pontos do programa Itaú Sempre Presente estão Alimentos e Bebidas, Brinquedos, Eletro Portáteis, Câmeras e Filmadoras, Esporte e Lazer, Perfumaria e Cosméticos, Malas e Acessórios, Portal de Viagem, Eletrônicos e Informática, Automotivos, Recarga de Celular, Utensílios de Cozinha e Bar entre outros. Quem desejar pode fazer doações com os seus pontos.

A quantidade de pontos varia, mas em geral a cada U$S 1,00 o participante recebe 1,5 pontos. As compras feitas em reais serão convertidas para reais. Consulte as condições exclusivas para o seu cartão do Itaú. O crédito de pontuação somente será efetuado após o pagamento da fatura do cartão.

Cada produto ou serviço disponível no programa Itaú Sempre Presente vale uma certa quantia de pontos, consulte a quantia necessária para efetuar a troca desejada. Para saber mais sobre o programa acesse o seu site em www.itau.com.br/semprepresente. Os cartões do Itaú estão sempre presentes para deixar a sua vida muito mais alegre.


Publicidade