GF Noticias

Promoção Natal Centauro 2013

Autor: GFnoticias 23 de novembro de 2013 0 Comentário

No ano que vem o Brasil vai viver a emoção de receber a Copa do Mundo FIFA e você pode estar presente na festa da abertura. Para isso participe da Promoção Natal Centauro 2013 e concorra a ingressos para a festa de abertura e também para o primeiro jogo da competição. Saiba como é fácil garantir as suas chances de concorrer.

Basicamente a cada R$ 50,00 em compras nas lojas físicas ou virtual da Centauro você ganha uma chance. O primeiro passo para participar é fazer as suas compras numa das lojas da rede. Em seguida o participante deverá se cadastrar com os seus dados pessoais no hotsite da promoção para garantir a sua participação.Promoção Natal Centauro 2013

Promoção Natal Centauro 2013

É necessário preencher também os dados do seu cupom de compras, seja ele de uma loja física ou eletrônico. Depois você deverá anotar os seus números da sorte e guardar as notas fiscais de compra para o caso de ser um dos contemplados poder retirar os seus prêmios. O período de participação vai do dia 20 de novembro de 2013 ao dia 28 de fevereiro de 2014.

Os sorteios dessa promoção serão realizados por meio de extração da loteria federal nos dias 15 de janeiro e 15 de março de 2013. Como prêmio os contemplados irão receber uma bolinha antitresse e 01 par de ingressos para a festa de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 que acontecerá no dia 12 de junho em São Paulo.

Para saber mais sobre a Promoção Natal Centauro 2013 acesse o seu site em www.centauro.com.br/promocaoingressos. Uma promoção que vai levar os fãs de esporte para acompanhar a abertura da Copa. Lembre-se que a cada R$ 50,00 você irá ganhar um cupom para participar, então quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. Faça as suas compras nas lojas ou site da Centauro e participe.


Publicidade