GF Noticias

A Wiseup, uma das principais escolas de inglês do Brasil, está oferecendo um curso de inglês online grátis para preparar os brasileiros para a Copa do Mundo FIFA 2014. Além de se preparar para conversar e interagir com os turistas você pode concorrer a ingressos para o jogo de abertura.wiseup.com/cursoonline, Curso de Inglês Online Wiseup Para Copa

No curso online da Wiseup você encontra frases úteis para o dia a dia, frases que provavelmente você vai ouvir, exercícios de fixação, avaliação de aproveitamento, acompanhamento de performance e download das aulas. Aproveite ainda para concorrer a 10 pares de ingressos para o jogo de abertura da Copa.

wiseup.com/cursoonline, Curso de Inglês Online Wiseup Para Copa

O período para participar dessa promoção vai do dia 05 de março ao dia 09 de maio de 2014. Para participar acesse o site do curso online e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais e respondendo a seguinte pergunta: “Qual escola de inglês leva você pra Copa do Mundo FIFA 2014TM?”.

Os participantes irão receber um número da sorte para concorrer aos pares de ingressos que serão sorteados no dia 17 de maio de 2014. Para saber mais sobre o curso de inglês online da Wiseup acesse wiseup.com/cursoonline. Leia o regulamento para saber mais sobre o curso e sobre como concorrer aos ingressos.


Publicidade