GF Noticias

Para muitas crianças é um sonho entrar em campo ao lado de um grande craque do futebol mundial. Participando da Promoção Sonho de Craque 2014 McDonald’s é possível realizar esse sonho. Saiba como o seu filho pode estar lado a lado com um craque do futebol.www.sonhodecraque.com.br, Sonho de Craque 2014 McDonald's

Para participar dessa promoção é necessário enviar através do seu hotsite uma foto ou vídeo do pequeno comemorando um gol. Além de enviar a imagem (foto ou vídeo) será necessário preencher um formulário com alguns dados pessoais. Depois de fazer o envio da foto ou vídeo será enviado um e-mail de validação para a sua conta.

www.sonhodecraque.com.br, Sonho de Craque 2014 McDonald’s

O e-mail é a garantia de que a sua inscrição foi realizada corretamente, depois de recebê-lo basta que você fique na torcida para que o seu filho seja um dos escolhidos. A lista com o nome dos convocados será divulgada no dia 09 de maio de 2014. Ressaltamos que o período de envio da foto ou vídeo do seu filho vai somente até o dia 18 de março de 2014.

Cada cidade-sede da Copa do Mundo irá distribuir uma quantidade diferentes de prêmios. Em Cuiabá serão contempladas 87 crianças, Natal terá 65 crianças selecionadas, para Salvador serão selecionadas 120 crianças. Para Belo Horizonte serão selecionadas 119 crianças. Em Fortaleza serão 127 crianças contempladas, em Manaus serão 76 crianças selecionadas.

No Recife serão escolhidas 96 crianças, em Brasília serão 146 crianças. Para Porto Alegre serão 97 crianças. No Rio de Janeiro serão escolhidas 39 crianças, em Curitiba serão 82 crianças selecionadas. Para São Paulo serão selecionadas 63 crianças. Além do direito de entrar em campo de mãos dadas com um jogador de uma das seleções dos jogos realizados na sede a promoção irá distribuir outros prêmios.

Para saber mais sobre a Promoção Sonho de Craque 2014 McDonald’s acesse o seu site em www.sonhodecraque.com.br


Publicidade