GF Noticias

www.fael.edu.br, Vestibular Nacional FAEL

Autor: GFnoticias 18 de março de 2014 0 Comentário

A FAEL (Faculdade Educacional da Lapa) oferece cursos de educação à distância de graduação, pós-graduação e extensão. Quem deseja ter uma carreira de sucesso pode começar se inscrevendo no vestibular nacional da FAEL. A sede da FAEL fica na cidade da Lapa, interior do Paraná.

Dentre os cursos de graduação que a faculdade oferece estão Administração, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Letras Português-Espanhol, Matemática, Processos Gerenciais e Recursos Humanos. As mensalidades estão com preço promocional a partir de R$ 229,00 por mês. Essa é a sua chance de fazer um curso superior no seu tempo para estudar e com toda a qualidade.

www.fael.edu.br, Vestibular Nacional FAEL

Aproveite que as inscrições para o vestibular da FAEL estão abertas no site. A prova online pode ser feita no momento da inscrição, basta efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 35,00 através do PagSeguro. Após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição o candidato receberá um link para fazer a prova e garantir a sua vaga. Quem desejar pode fazer a prova no pólo da FAEL. Além de fazer a inscrição o candidato poderá receber orientação profissional.

Para saber mais sobre o vestibular nacional da FAEL acesse o seu site em www.fael.edu.br


Publicidade