GF Noticias

A sua idade pode render um belo desconto nas lojas da rede Óticas Carol. Para isso participe da Promoção Sua Idade Vale % de Desconto nas Óticas Carol. A rede de óticas resolveu começar o ano presenteando os seus clientes com descontos equivalentes a sua idade.Promoção Sua Idade Vale % de Desconto nas Óticas Carol

Para ter acesso aos descontos o cliente deve ir a uma loja das Óticas Carol e quando for efetuar o pagamento deve apresentar o documento de identidade em que fique comprovada a sua idade. Na hora o cliente recebe um desconto equivalente a sua idade, todo mundo vai gostar de contar a idade.

Promoção Sua Idade Vale % de Desconto nas Óticas Carol

O desconto é válido tanto para as compras que forem pagas a vista como para aquelas parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito. Esses descontos são para armações e receituário de marcas exclusivas e licenciadas das Óticas Carol como tng, Hang Loose, Lorrane e NK e também os produtos que estiverem com as etiquetas sinalizadas da promoção.

Para saber mais sobre a rede de óticas e também sobre a Promoção Sua Idade Vale % de Desconto nas Óticas Carol acesse o seu site em www.oticascarol.com.br/ofertas/. Os melhores produtos por preços ainda mais acessíveis com esses excelentes descontos, nas Óticas Carol você encontra somente o melhor.


Publicidade