GF Noticias

Cuponomia Cupom de Desconto

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2013 0 Comentário

Muitas pessoas optam por comprar pela internet porque conseguem encontrar melhores preços e condições. Com a ajuda do site Cuponomia ficará ainda mais fácil obter os melhores descontos. O site que é totalmente gratuito garante ao consumidor online a possibilidade de usar cupom de desconto para realizar as suas compras.

O site oferece uma grande variedade de cupons de desconto, promoções, códigos promocionais e ofertas de toda natureza para garantir que você sempre consiga economizar. Aproveite que o site reúne cupons de milhares de lojas online, um universo de ofertas para você aproveitar. Não compre nada sem antes verificar se não tem cupom de desconto no Cuponomia.Cuponomia Cupom de Desconto

Cuponomia Cupom de Desconto

Utilizar os cupons de desconto do site é muito fácil, mas antes você precisará se cadastrar. É possível fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais ou mesmo usando o seu login do Facebook. Depois de entrar no site com o seu login feito basta encontrar um cupom que seja do seu interesse.

Clique no botão indicado para copiar o código do cupom e ele será automaticamente armazenado no seu computador. Em seguida a página da loja para a qual serve o cupom irá se abrir e você poderá escolher o que deseja comprar. Feita a escolha vá para a página de pagamento do site, nessa página você deverá dar ctrl + V para colar o código copiado do site Cuponomia.

Para validar o desconto clique em Utilizar Cupom. Fique atento, pois em alguns casos ao invés de um código para colar o site oferece uma palavra para ser digitada como promocode. Dentre as lojas parceiras do Cuponomia estão Dafiti, efácil, Extra, Walmart, Hotel Urbano, Colombo, Fast Shop, Casas Bahia, Netshoes, Dell, Ricardo Eletro entre muitas outras.

Saiba mais sobre o Cuponomia acessando www.cuponomia.com.br. Um site que vai te ajudar a economizar muito mais nas suas compras pela internet.


Publicidade