GF Noticias

www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

Autor: GFnoticias 6 de setembro de 2013 0 Comentário

O Programa Viaja Mais Melhor Idade tem como objetivo fomentar o segmento de viagens oferecendo oportunidades para que aposentados e pensionistas tenham condições especiais para adquirir pacotes de turismo para viagens nacionais. Quem está na melhor idade pode aproveitar para curtir mais a vida viajando pelo Brasil.

Para ter acesso a esses pacotes especiais o turista deve acessar o portal do programa no qual estão dispostas sempre as melhores opções de pacotes com descontos. A lista de pacotes conta com links para os sites das empresas parceiras do programa. Porém, é importante destacar que esse portal é uma vitrine de oportunidades e dessa forma as compras não são fechadas nele.

www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

www.viajamais.gov.br, Viaja Mais Melhor Idade

Os descontos especiais são oferecidos para pessoas a partir de 60 anos, aposentados e pensionistas. Dentre as vantagens que esse programa oferece estão descontos a partir de 20% além de outros benefícios como diárias extras, passeios gratuitos entre outros. Num primeiro momento o programa oferecerá apenas a possibilidade de comprar pacotes de viagem fechados, porém, mais para a frente há a previsão de que o programa passe a oferecer opções mais versáteis como hospedagem, passagens entre outros serviços avulsos.

Além disso, é possível que no futuro as ofertas incluam a possibilidade de levar um acompanhante. Para tornar mais fácil para os aposentados e pensionistas viajar o programa estabeleceu parcerias com o Banco do Brasil e também com a Caixa Econômica Federal oferecendo condições especiais para pagar os pacotes.

Para pesquisar as ofertas que estão sendo oferecidas com desconto no momento pelo programa Viaja Mais Melhor Idade acesse o seu site em www.viajamais.gov.br. No site você pode usar o sistema de busca para encontrar uma viagem que esteja de acordo com os seus desejos. Leia mais sobre o programa e como participar, não perca a chance de viajar e conhecer melhor o Brasil com superdescontos.


Publicidade