GF Noticias

Cartão Viaja Mais Melhor Idade

Autor: GFnoticias 9 de agosto de 2013 0 Comentário

O Ministério do Turismo criou o Cartão Viaja Mais Melhor Idade em parceria com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal para oferecer as pessoas que estão na melhor idade alternativas de crédito com taxas reduzidas e vantagens sensacionais para que seja possível aproveitar muito mais essa fase da vida.

Para solicitar o seu cartão e começar a empreender as mais interessantes viagens basta comparecer numa agência dos bancos que tem parceria com o programa e solicitar o seu cartão. Os solicitantes do cartão devem ter mais de 60 anos, ser aposentado ou pensionista e estar planamente capaz de se vincular ao programa.

Cartão Viaja Mais Melhor IdadeCartão Viaja Mais Melhor Idade

A comprovação da idade ou do status de aposentado é feita através de documento com foto ou comprovantes de recebimento no momento do embarque nas viagens. Esse programa foi criado com o objetivo de facilitar as viagens dos idosos para que eles possam aproveitar o melhor dessa fase da vida.

Com o Cartão Viaja Mais Melhor Idade o cliente poderá aproveitar ofertas exclusivas de pacotes de viagens para vários destinos com tudo incluso. No site do programa é possível conferir as novas ofertas postadas online. Para facilitar a busca por um pacote ideal o site conta com filtros de busca que começa pela seleção do ponto de origem e o destino.

Depois o cliente pode marcar se deseja visualizar somente as ofertas que tem desconto, as que têm vantagens ou as que estão sendo mais acessadas. As empresas de turismo que tem interesse em oferecer ofertas e pacotes para o programa devem se cadastrar no Cadastur. Todo mundo sai ganhando com essas vantagens, o turismo que cresce e também as pessoas que podem conhecer mais do seu próprio país.

Para saber mais sobre o Cartão Viaja Mais Melhor Idade e sobre o programa acesse o seu site em www.viajamais.com.br/vm/seucartao.mtur


Publicidade