GF Noticias

Para começar o ano com o pé direito nada melhor do que ganhar um superprêmio, não é mesmo? Participe da Promoção Rolo Premiado Neve e concorra a vales-compras de R$ 400,00 e a carros 0 km. Saiba como participar e comece a torcer desde já para ser um dos contemplados.www.marcaneve.com.br/rolopremiado, Promoção Rolo Premiado Neve

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um pacote de Neve Supreme ou Neve Neutra Care. Em seguida você deverá abrir o pacote e procurar pelo selo “Rolo Premiado”. Se você for contemplado com o rolo premiado deverá ligar para o número que estará indicado no próprio adesivo para receber o seu prêmio.

www.marcaneve.com.br/rolopremiado, Promoção Rolo Premiado Neve

Vale lembrar que no adesivo do rolo premiado já estará especificado o prêmio a ser recebido que pode ser um cartão vale-compras no valor de R$ 400,00 ou então um carro Nissan March 0 km. Ao todo a promoção irá distribuir 10 carros e 500 cartões vales-compras e um deles pode ser seu.

O período de realização dessa promoção vai do dia 10 de janeiro ao dia 09 de abril de 2014. Durante esse período compre os seus produtos Neve e não deixe de conferir se você foi um dos contemplados. Vale lembrar que o adesivo pode estar por dentro do rolo.

Não é necessário se cadastrar na promoção uma vez que será o adesivo que irá fazer a seleção dos contemplados. Aqueles que receberem como prêmio o vale-compras poderão escolher entre realizar compras com o seu cartão ou então receber o valor em espécie.

Para saber mais sobre a Promoção Rolo Premiado Neve acesse o seu site em www.marcaneve.com.br/rolopremiado. Uma promoção para quem sabe que Neve oferece muito mais qualidade para o seu dia a dia. Não deixe de comprar os seus produtos e torcer para encontrar um dos adesivos de prêmios. Um dos rolos premiados pode parar na sua casa.


Publicidade