GF Noticias

Liquida Etna 2014

Autor: GFnoticias 28 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Etna é uma das principais lojas de móveis e artigos de decoração para o lar. Se você está pensando em renovar os seus ambientes confira o Liquida Etna 2014. Uma superpromoção para acabar com o estoque do ano passado e que vai te ajudar a encontrar tudo o que está faltando no seu lar.Liquida Etna 2014

Os descontos dessa liquidação chegam a até 70% para uma grande variedade de produtos como móveis, peças de decoração, cama e banho, utilidades domésticas, organizadores, peças para Office, área externa, eletro, iluminação, oriental, tapetes e cortinas, infantil entre outros. Produtos das melhores marcas e com todo o estilo que sã característicos da Etna.

Liquida Etna 2014

Para fazer as suas compras no Liquida Etna 2014 através do site faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Depois é só escolher as peças que você deseja levar para casa, compras acima de R$ 299,99 tem frete grátis. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Débito Online e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre esse festival de preços baixos acesse o site da Etna em www.etna.com.br. Tem de tudo para deixar a sua casa ainda mais bonita.


Publicidade