GF Noticias

A Honda é uma empresa que trabalha no segmento de produção e distribuição de veículos dentro do mercado nacional, e mesmo tendo uma vasta linha de carros sendo oferecidos na atualidade, a Honda ainda é muito popular devido as suas motocicletas, sendo uma empresa que sempre mantém a qualidade e durabilidade em suas motocicletas. Como a empresa está ciente de que existe uma infinidade de consumidores que compram suas motos diariamente, a Honda resolveu criar uma promoção que tem a finalidade de presentear esses consumidores.www.suapaixaovale20motos.com.br, Promoção sua Paixão vale 20 motos Honda

Sua Paixão Vale 20 Motos – Nova Promoção

Como o próprio nome da promoção já diz, essa tem por finalidade oferecer 20 motos a seus consumidores que estiverem participando efetivamente da promoção. Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário gastar pelo menos R$ 100,00, seja em produtos da Honda como motocicletas, equipamentos ou através de serviços como no caso de manutenção de sua motocicleta. Porém só vale os serviços adquiridos junto a concessionárias da Honda devidamente licenciadas, sendo que no site oficial é possível encontrar todas as informações sobre as unidades de atendimento.

www.suapaixaovale20motos.com.br, Promoção sua Paixão vale 20 motos Honda

Assim que efetuar a compra de R$ 100 em produtos ou serviços você tem direito a participar da promoção, sendo preciso apenas pegar seu cupom fiscal, entrar junto ao site oficial da promoção e registrar o mesmo. Lembrando que o cliente precisa guardar o cupom fiscal, pois caso seja um dos sorteados será necessário apresentar o cupom referente a aquisição do serviço.

Site Oficial

Para efetuar o cadastro junto ao site oficial da promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.suapaixaovale20motos.com.br, lembrando que você pode aumentar suas chances de ganhar, sendo necessário somente gastar mais com serviços ou produtos oferecidos pela Honda.


Publicidade