GF Noticias

Promoção Land Rover Viagem ao Espaço

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2014 0 Comentário

Já pensou em viajar para o espaço com mais três amigos? Participe da Promoção Land Rover Viagem ao Espaço e concorra a esse super prêmio. Os mistérios e belezas do espaço estão te esperando, para isso mostre que você tem verdadeiramente o espírito empreendedor e aventureiro.Promoção Land Rover Viagem ao Espaço

A participação se dá através do hotsite da promoção, o primeiro passo é configurar a sua aeronave. Para isso faça o seu login utilizando os dados do Facebook e dê um nome criativo para a sua aeronave. Em no máximo 500 caracteres você deverá dizer porque você e seus três amigos estão prontos para fazer essa exploração. Seja criativo e capriche na resposta.

Promoção Land Rover Viagem ao Espaço

Para ajudar a convencer os jurados é legal fazer um vídeo em que você mostre que está pronto para fazer essa exploração do espaço. Faça o upload do seu vídeo por meio da página da promoção. E claro que toda aventura precisa de companheiros inseparáveis para ficarem ainda mais memoráveis, escolha três amigos que deseja levar nessa aventura.

Quem ainda quer mais uma ajudinha pode conferir no site o menu de dicas dos jurados em que você pode saber quem vai escolher o grande vencedor e o que eles desejam ver nesses vídeos e nas respostas. O grande objetivo da promoção é eleger os melhores vídeos que respondam a seguinte pergunta: “Você está pronto para descobrir?”.

O período pára fazer a sua inscrição nessa promoção vai do dia 03 de setembro ao dia 31 de outubro de 2014. Cada pessoa poderá participar somente uma vez, a apuração dos vídeos acontecerá do dia 1° a 9 de novembro de 2014. No Brasil haverá um vencedor que poderá disputar a versão bônus dessa promoção para ganhar a viagem ao espaço concorrendo em nível mundial.

Para saber mais sobre a Promoção Land Rover Viagem ao Espaço acesse o seu site em https://gotospace.landrover.com/br


Publicidade