GF Noticias

Quem gosta de viajar não pode ficar de fora da Promoção Viagem Campeã P&G que vai presentear um sortudo com uma viagem campeã. Dentre as marcas da P&G que participam dessa promoção estão Ace, Ariel, Downy, Always, Blondor, Gillette, Febreze, head & shoulders, Hipoglós Amêndoas entre vários outros. Confira no site a lista completa de marcas.www.viagemcampea.com.br, Promoção Viagem Campeã P&G

Para participar dessa promoção é necessário comprar pelo menos 05 produtos de marcas promocionadas. Em seguida faça o seu cadastro no hotsite preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Acesse o site com o seu login feito e cadastre os produtos adquiridos através dos dados do seu cupom fiscal.

www.viagemcampea.com.br, Promoção Viagem Campeã P&G

Não esqueça de responder a pergunta da promoção: “Qual empresa te dá uma viagem campeã?”. O período para participar vai do dia 15 de abril ao dia 16 de junho de 2014. Lembramos que nesse período cada participante poderá receber um total máximo de 90 números da sorte, o que corresponde a um total de 450 produtos P&G.

Guarde os seus cupons fiscais cadastrados na promoção para caso de ser o vencedor. A cada 05 produtos cadastrados o participante receberá 01 número da sorte. O sorteio será realizado no dia 18 de junho de 2014. Será sorteado um prêmio sob a forma de certificado de ouro no valor de R$ 30 mil.

A sugestão de uso do prêmio é a aquisição de um pacote de viagem com direito a acompanhante para um dos países que já recebeu a Copa do Mundo. Essa é a sua chance de conhecer lugares como Suécia, Chile, México, Estados Unidos ou Japão. Para saber mais sobre a Promoção Viagem Campeã P&G acesse o seu site em www.viagemcampea.com.br

Aproveite para experimentar outras marcas do extenso portfólio de produtos da P&G. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar.


Publicidade