GF Noticias

Os produtos da Vigor além de deixarem os seus dias com muito mais sabor também te habilitam a participar da Promoção Vigor, Minha Viagem Favorita. Você pode ganhar uma das três super viagens para os parques temáticos da Universal Orlando Resort. Confira como é fácil participar e concorra ainda a vários outros prêmios.www.minhaviagemfavoritavigor.com.br, Promoção Vigor, Minha Viagem Favorita

A promoção será dividida em duas fases de premiação sendo que na primeira fase serão distribuídos prêmios do filme Meu Malvado Favorito e na segunda etapa as três super viagens. O primeiro passo para você participar e concorrer é comprar os produtos da Vigor que estão sendo promocionados.

www.minhaviagemfavoritavigor.com.br, Promoção Vigor, Minha Viagem Favorita

Em seguida você deverá acessar o hotsite dessa promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Cadastre também os dados da compra como número do cupom fiscal. É necessário guardar o cupom fiscal assim como as embalagens dos produtos.

Quanto mais produtos da Vigor você cadastrar mais chances terá de ganhar, confira no regulamento quais são os produtos que dão direito a dois números e quais dão direito a apenas um número da sorte. A promoção terá três sorteios com três períodos de participação para concorrer aos prêmios do filme Meu Malvado favorito.

As datas dos sorteios e seus respectivos períodos de participação da primeira fase são 03/09/2014 (18/07 a 31/08); 01/10/2014 (01/09 a 30/09) e 01/11/2014 (01/10 a 31/10). Intercalados a esses sorteios acontecerão os sorteios da segunda fase nos dias 10/09, 08/10 e 08/11/2014. Os prêmios distribuídos na primeira fase são mochilas e DVDs do filme.

Na segunda fase serão sorteados três pacotes de viagem para os parques da Universal Orlando Resort. Para saber mais sobre a Promoção Vigor, Minha Viagem Favorita acesse o seu site em www.minhaviagemfavoritavigor.com.br. Uma viagem incrível para quem for sorteado e ganhar esse prêmio.


Publicidade