GF Noticias

Promoção Viagem de Aventura Ri Happy

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2014 0 Comentário

A Promoção Viagem de Aventura Ri Happy vai realizar o sonho de uma criança levando-a para o parque de Yellowstone nos Estados Unidos. Trata-se de uma promoção realizada pelos produtos Disney Carros e Aviões em parceria com a rede de lojas Ri Happy.Promoção Viagem de Aventura Ri Happy

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos das duas linhas, Carros ou Aviões, nas lojas da Ri Happy. A compra dos produtos poderá ser feita tanto nas lojas físicas como na loja virtual. O cadastro deverá ser feito por alguém com mais de 18 anos de idade e a criança para participar das atividades propostas pela promoção deverá ter mais de 6 anos de idade.

Promoção Viagem de Aventura Ri Happy

O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 15 de agosto a 07 de setembro de 2014. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 150,00 terão direito a participar. A sua participação pode ser efetivada através do preenchimento do cupom com os seus dados pessoais nas lojas físicas e posterior depósito nas urnas.

Outra forma de participar é acessar o site da promoção para se cadastrar preenchendo os seus dados online. Em ambos os casos será necessário responder a seguinte pergunta promocional “Quem leva você para Yellowstone?”. A apuração dos vencedores acontecerá no dia 07 de setembro de 2014.

A divulgação do vencedor poderá acontecer até 15 dias depois da apuração. A promoção terá apenas um vencedor que receberá como prêmio um pacote de viagem com direito a 3 acompanhantes para o Parque Nacional de Yellowstone nos Estados Unidos. O valor aproximado desse pacote de viagem é de R$ 33.500,00.

Para saber mais sobre a Promoção Viagem de Aventura Ri Happy acesse o seu site em www2.rihappy.com.br/promocao-rihappy/disney/regulamento/regulamento_promo_disney_yellowstone.html. Essa é a sua chance de levar o seu filho conhecer o incrível parque de Yellowstone, com certeza ele vai adorar.


Publicidade