GF Noticias

Quem gosta de MMA e é cliente SKY vai adorar a Promoção SKY Na Luta por Las Vegas que está oferecendo como prêmio acompanhar o lutador Vitor Belfort até o octógono na luta do ano como vem sendo chamada a luta do UFC 181: Weidman X Belfort. Saiba como é fácil participar.www.skynalutaporlasvegas.com.br, Promoção SKY Na Luta por Las Vegas

Fique atento ao período de participação que vai do dia 08 de setembro ao dia 12 de outubro de 2014. Podem participam dessa promoção os clientes dos serviços pós-pagos da SKY que estejam adimplentes. São considerados clientes pós-pagos aqueles que tem os serviços de DTH (Direct To Home) e HDTV (High Definition Television), ou seja, a TV por assinatura instalada com antena parabólica.

www.skynalutaporlasvegas.com.br, Promoção SKY Na Luta por Las Vegas

A participação se dá de maneira bem simples, se você é cliente SKY dentro das condições estipuladas deve acessar o hotsite e clicar na opção Participe. Em seguida preencha o seu CPF assim como o seu e-mail e responda a seguinte pergunta promocional: “Qual a TV por assinatura te leva pra assistir a luta do ano – Vitor Belfort x Chris Weidman, em Las Vegas?”.

A promoção terá apenas um vencedor sorteado no dia 22 de outubro de 2014. O prêmio consiste num pacote de viagem para Las Vegas com direito a acompanhante com embarque no dia 03 de dezembro de 2014. Além de acompanhar o lutador Vitor Belfort o vencedor e seu acompanhante irão fazer um passeio de helicóptero, receber ingressos para a luta, fazer o trajeto até o local da luta de limousine e ainda viver muita diversão na cidade mais colorida e brilhante do mundo.

Para saber mais sobre a Promoção SKY Na Luta por Las Vegas acesse o seu hotsite em www.skynalutaporlasvegas.com.br. Uma promoção especial para quem é fã de MMA e quer saber mais sobre o desafio do ano. Participe e concorra.


Publicidade