GF Noticias

Promoção Telecine – Viagem de Cinema

Autor: GFnoticias 14 de julho de 2014 0 Comentário

A Promoção Telecine – Viagem de Cinema vai oferecer a um sortudo e seu acompanhante a possibilidade de viajar para Londres com tudo pago para viver uma emoção digna do espião James Bond, 007. Saiba como você também pode participar e se prepare para embarcar nessa.Promoção Telecine – Viagem de Cinema

Para ter direito de participar dessa promoção é necessário comprar pelo menos um frasco da fragrância James Bond 007. A cada vidro comprado do perfume o participante recebe um número da sorte para concorrer ao grande prêmio. Lembramos que depois de comprar as suas fragrâncias será necessário se cadastrar através do aplicativo da página do Facebook do Telecine.

Promoção Telecine – Viagem de Cinema

Acesse a funpage e preencha o formulário de participação, além dos seus dados pessoais e do seu endereço será necessário fornecer os dados do produto que você comprou. Os menores de 18 anos deverão preencher os dados dos seus responsáveis. Também será necessário responder a pergunta: “Qual personagem de cinema te leva para uma viagem incrível?”.

Leia o regulamento antes de finalizar o seu cadastro, assim você poderá dar aceite nos termos. Fique atento que o período de participação vai do dia 21 de junho ao dia 17 de agosto de 2014. O vencedor da promoção receberá como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante para Londres e ainda 01 box Blu-Ray “Celebrando as Cinco Décadas de Bond 007”.

O sorteio do vencedor acontecerá no dia 19 de agosto de 2014. Participe, compre os seus perfumes James Bond e depois faça o seu cadastro na funpage. Quanto mais perfumes você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar. Para saber mais sobre a Promoção Telecine – Viagem de Cinema acesse o seu site em https://apps.facebook.com/telecine-james-bond. Você e um acompanhante podem ir visitar a terra natal de um dos maiores espiões do mundo, não perca essa chance.


Publicidade