GF Noticias

Seguro Viagem Itaú

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

Quando você viaja tudo o que deseja é ter tranquilidade para aproveitar todos os momentos. Uma forma de estar sempre protegido nas suas viagens é fazer o Seguro Viagem Itaú. Trata-se de um serviço bastante interessante que o Banco Itaú oferece para garantir que numa eventualidade você tenha alguém com quem contar.

Dentre os principais benefícios que esse seguro oferece está a assistência 24h em português em qualquer lugar do mundo. Além disso, os clientes do Itaú podem contratar o seguro somente para a data da viagem e o serviço será debitado da conta corrente com muito mais facilidade e praticidade.Seguro Viagem Itaú

Seguro Viagem Itaú

O Seguro Viagem Itaú oferece coberturas como despesas médicas, cancelamento de viagem, seguro de bagagem e assistência médica e hospitalar. Os serviços oferecidos pelo seguro também são bem interessantes e incluem concierge para enviar mensagens importantes, fazer alguns arranjos importantes para a viagem entre outros.

Para saber mais sobre o Seguro Viagem Itaú acesse o seu site em www.itau.com.br/seguros/viagem. Você encontra a possibilidade de fazer seguro para viagem nacional ou internacional. Não importa o destino você tem sempre a melhor cobertura com o seguro do Itaú. Vale a pena conhecer e contratar, saiba mais e não viaje mais estar bem protegido e seguro.


Publicidade