GF Noticias

A Promoção Grendene Kids – O Melhor da Infância vai realizar o sonho da sua família de conhecer o mundo encantado de Orlando. Saiba como participar e garantir assim as suas chances de ganhar essa viagem dos sonhos. Depois é só ficar na torcida para ser um dos vencedores.www.promocaogrendenekids.com.br, Promoção Grendene Kids - O Melhor da Infância

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos Grendene Kids e depois acessar o hotsite para se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais criando dessa forma uma conta de acesso com login e senha. Observe que o site conta com uma aba “cadastrar cupons”, clique nela e preencha os dados do seu cupom fiscal.

www.promocaogrendenekids.com.br, Promoção Grendene Kids – O Melhor da Infância

A cada R$ 50,00 em compras de produtos Grendene Kids e Ipanema Kids você recebe um número da sorte para concorrer a viagem. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. Após fazer o seu cadastro você verá na tela o seu número da sorte que também será enviado para o seu e-mail.

Cada participante poderá cadastrar no máximo 10 cupons fiscais ao longo da promoção. Acompanhe o sorteio que será realizado no dia 18 de outubro através de extração da loteria federal para saber se você foi um dos vencedores. Os ganhadores serão divulgados até 10 dias depois do sorteio.

O período para realizar as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 1° de setembro ao dia 12 de outubro de 2014. Ao todo serão cinco sorteados que receberão como prêmio um pacote de viagem com direito a um acompanhante para Orlando, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Promoção Grendene Kids – O Melhor da Infância acesse o seu site em www.promocaogrendenekids.com.br

Compre os produtos Grendene Kids e Ipanema Kids, faça o seu cadastro e depois fique na torcida para ser um dos vencedores. Quem sabe você realiza o seu sonho de conhecer Orlando?


Publicidade