GF Noticias

O mundo é cheio de vantagens para quem tem um cartão Itaucard MasterCard e você pode começar a aproveitar desde já. Participe da Promoção Seleção de Amigos Itaucard MasterCard e tenha a chance de dar um presentão para os seus amigos. Dois sortudos poderão escalar 10 amigos para assistir a um jogo da seleção brasileira de pertinho e com R$ 100 mil reais para aproveitar.  www.naotempreco.com.br/promocaoitaucard, Promoção Seleção de Amigos Itaucard MasterCard

Participar dessa promoção é muito fácil e o primeiro passo é se cadastrar no programa de fidelidade MasterCard Surpreenda. Cada transação realizada com o seu cartão MasterCard rende uma participação na promoção. A transação pode ser de qualquer valor, na função crédito ou débito. Além disso, a cada resgate de voucher no Programa Surpreenda MasterCard o participante receberá um número da sorte.

www.naotempreco.com.br/promocaoitaucard, Promoção Seleção de Amigos Itaucard MasterCard

Serão dois sorteados, cada um poderá escolher 10 amigos para assistir a um jogo da seleção brasileira. Cada vencedor terá um prêmio de R$ 100 mil reais em cartão pré-pago para gastar na viagem e aproveitar muito mais essa viagem. O período de participação vai do dia 12 de janeiro ao dia 22 de maio de 2014. Uma promoção que vai deixar você e seus amigos bem perto da seleção.

Se você ainda não tem cadastro no Programa Surpreenda não perca mais tempo e aproveite para concorrer a esses prêmios incríveis. Para saber mais sobre a Promoção Seleção de Amigos Itaucard MasterCard acesse o seu site em www.naotempreco.com.br/promocaoitaucard

Quem participa desse programa de relacionamento da MasterCard acumula pontos para trocar por prêmios a sua escolha. Aproveite as inúmeras vantagens que somente um Itaucard MasterCard pode oferecer. Participando desse programa é possível comprar um produto e ganhar outro igual de brinde. Quanto mais você usa o seu cartão mais pontos acumula e mais vantagens tem. Além disso, é possível participar de promoções e ofertas exclusivas para quem faz parte do programa.


Publicidade