GF Noticias

A JAC Motors chegou ao Brasil para mudar o conceito de montadora de carros, pois oferece opções de carros completos de fábrica. Para comemorar o sucesso dessa chegada foi criada a Promoção 3 Anos de JAC no Brasil. Saiba como participar e concorrer a um J3 Turin 2014.www.jacmotorsbrasil.com.br/3anosdejac, Promoção 3 Anos de JAC no Brasil

Como se trata de uma promoção para comemorar os 3 anos de JAC Motors no Brasil não é necessário comprar nenhum produto da marca ou outra coisa para poder participar. É necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil para participar, se você se encaixa nesse perfil não pode deixar de participar e concorrer a um carro 0 km.

www.jacmotorsbrasil.com.br/3anosdejac, Promoção 3 Anos de JAC no Brasil

A participação na promoção se dá através de algumas etapas, sendo que a primeira é acessar o seu hotsite. Em seguida clique em Participar e responda a três questões que compõem o questionário da promoção. As três perguntas são as seguintes: “Em que estado está sendo construído o Complexo Industrial da JAC Motors?”; “Qual o lançamento mais recente da JAC Motors?” e “Quanto anos de garantia você ganha ao comprar o seu JAC Motors?”.

Depois de responder corretamente as três perguntas o participante passará para a etapa de preencher os seus dados pessoais e também o seu endereço. Leia e aceite os termos do regulamento da promoção. Clique então em avançar e convide os seus amigos para participar também, você pode convidar até 20 amigos.

A cada 02 amigos indicados que aceitarem participar aquele que indicou ganha mais um bilhete para concorrer ao sorteio do carro. Se estiver tudo correto depois de indicar os amigos o participante visualizará uma mensagem com o texto de está participando. O sorteio da Promoção 3 Anos de JAC no Brasil acontecerá no dia 12 de abril de 2014.

O período de participação vai do dia 10 de março ao dia 10 de abril de 2014. Saiba mais acessando www.jacmotorsbrasil.com.br/3anosdejac


Publicidade