GF Noticias

Promoção Carinho o Ano Inteiro

Autor: GFnoticias 23 de março de 2015 0 Comentário

A Promoção Carinho o Ano Inteiro está sendo realizada pela marca de fraldas Carinho e vai dar uma motoquinha e até um ano inteiro de fraldas. Saiba como é fácil participar e comece a concorrer a esses prêmios sensacionais. Uma das principais marcas de fraldas do país que te ajuda a cuidar com carinho dos seus filhos.Promoção Carinho o Ano Inteiro

Participar dessa promoção é bastante simples e tudo o que você precisa fazer é acessar o seu hotsite e se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha, o login será o seu CPF. Ao fazer o seu cadastro você receberá um código de convite e então poderá começar a convidar os seus amigos para participarem também.

Promoção Carinho o Ano Inteiro

O mais legal dessa promoção é que se o amigo que você indicar ganhar você também ganha. Quanto mais amigos você convidar e aceitarem participar mais chances terá de ganhar. Quando os seus amigos se cadastrarem devem fornecer o seu código de convite para que se forem os vencedores você ganhe também.

A inscrição assim como a participação é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa com mais de 18 anos residente no Brasil. Ao todo a promoção terá três vencedores que serão escolhidos de acordo com a quantidade de amigos inscritos com o seu código de convite. Todos os vencedores receberão uma motoquinha da Bandeirantes e 45 megapacotes de fraldas Carinho.

No caso de que os vencedores tenham se cadastrado com um código de convite o dono do código será contemplado também com os mesmos prêmios. O sorteio será realizado no dia 10 de outubro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Carinho o Ano Inteiro acesse o seu site em www.fraldascarinho.com.br/promoferias/. Faça o seu cadastro, receba o seu código de convite e convide todos os seus amigos para participar.


Publicidade