GF Noticias

Promoção Km Grande Estilo

Autor: GFnoticias 23 de março de 2015 0 Comentário

Saiba como participar da Promoção Km Grande Estilo e concorra a 10 BMW X1. Essa é a sua chance de abastecer, acumular os seus pontos e concorrer a carros de luxo. Para quem não conhece o Km de Vantagens é o programa de fidelidade dos Postos Ipiranga. Se você ainda não faz parte se cadastre para poder começar a participar.Promoção Km Grande Estilo

Participar dessa promoção é muito simples, o cliente deve acumular 50 km no abastecimento ou então comprar um lubrificante Ipiranga para ganhar um cupom. Os clientes do Cartão Ipiranga e ConectCar tem mais chances de ganhar. Fique atento que para participar é necessário ser participante do programa Km de Vantagens com o seu cadastro completo.

Promoção Km Grande Estilo

Ao completar o seu cadastro o participante recebe 10 cupons para concorrer. Depois de abastecer e acumular os Km de Vantagens o cliente receberá junto com seu comprovante de transação um comprovante de participação. Já aquelas que adquirirem os lubrificantes Ipiranga deverão raspar uma película na embalagem atrás da qual estará o código da promoção.

Em seguida deverão acessar o site da promoção e inserir o código da promoção para validar o seu cadastro. Garanta a sua participação fazendo o resgate dos seus pontos, isso pode ser feito através do site. Basta acessar o site e fazer o seu login, em seguida clique no banner da promoção e siga o passo a passo para fazer o resgate em cupons. Indique quantos cupons você deseja e complete o processo. A cada 50 km você pode resgatar um cupom.

É possível ainda fazer o resgate dos seus pontos na forma de cupons através da POS Ipiranga Online, para isso solicite o auxílio de um vendedor. É permitido fazer no máximo 10 transações por vez. Se desejar você pode trocar os seus pontos Multiplus por mais participações. O período de participação na Promoção Km Grande Estilo vai do dia 03 de março ao dia 31 de maio de 2015. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?m=km_grande_estilo


Publicidade