GF Noticias

Tem coisa melhor do que curtir uma festa com os seus amigos? Participe da promoção e tenha a chance de oferecer uma festinha no valor de R$ 20 mil para as pessoas de quem você gosta. Saiba como é fácil participar e concorrer a esse e outros prêmios.www.nossacasanossafesta.com.br, Promoção Primor – Nossa Casa Nossa Festa

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto da Primor. Em seguida você deverá se cadastrar no hotsite com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com o seu login e senha. Cadastre as embalagens dos seus produtos Primor.

www.nossacasanossafesta.com.br, Promoção Primor – Nossa Casa Nossa Festa

O cadastro dos produtos será feito mediante a informação do seu código de barras e da sua data de validade. É importante guardar as embalagens dos produtos Primor cadastrados no site. As embalagens de margarina Primor geram dois números da sorte cada uma enquanto os demais produtos geram um número da sorte cada um.

Os prêmios distribuídos pela promoção incluem sala nova + festa para os seus amigos no valor de R$ 20 mil. Também serão distribuídas cestas de produtos Primor, você pode ser um dos vencedores. O período de participação nessa promoção vai do dia 16 de abril ao dia 20 de junho de 2014.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 21 de junho de 2014, os prêmios serão distribuídos regionalmente sendo 1 no Pará, 2 no Maranhão, 3 no Ceará, 4 no Rio Grande do Norte, 5 no Alagoas e os demais no restante do Brasil. Quanto mais produtos da Primor você comprar e cadastrar na promoção mais chances terá de ser um dos vencedores.

Para saber mais sobre a Promoção Primor – Nossa Casa Nossa Festa acesse o seu site em www.nossacasanossafesta.com.br. Participam dessa promoção produtos como Primor Gordura Vegetal, Margarina Primor, Primor Forno e Fogão, Maionese Primor, Óleo de Soja Primor entre outros.


Publicidade