GF Noticias

Os clientes da Sky não podem ficar de fora da Promoção Sky Sala Nova que vai e ajudar a redescobrir como é bom ter um dia para ficar no sofá da sala. Saiba como é fácil participar dessa promoção e faça o seu cadastro para concorrer.www.promocaoskyquintasemcasa.com.br, Promoção Sky Sala Nova

Para participar dessa promoção é necessário ser cliente da Sky pós-pago e estar adimplente. Garantir a sua chance de ganhar uma sala nova é muito fácil, basta que durante o período de participação o cliente acesse o hotsite e informe o seu CPF e e-mail. Será necessário também responder a seguinte pergunta: “Deseja participar da Promoção Sky Quintas em Casa de Sala Nova?”.

www.promocaoskyquintasemcasa.com.br, Promoção Sky Sala Nova

Respondendo afirmativamente a essa pergunta o cliente visualizará uma mensagem em que ficará claro que a sua participação está garantida. Cada participante poderá participar apenas uma vez da promoção. Haverá apenas uma apuração, realizada no dia 12 de setembro de 2014, para selecionar os dois vencedores.

Cada vencedor receberá como prêmio uma sala redecorada no valor de R$ 30 mil com direito a móveis e aparelhos eletrônicos além de dois meses de kits de guloseimas que serão enviados todas as quartas-feiras e um kit com 05 TVs para presentear 05 amigos. Os amigos contemplados devem ser assinantes Sky e se enquadrar nas condições da promoção.

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° ao dia 31 de agosto. Se você é cliente Sky pós-pago e está adimplente não deixe de participar, pois você pode ser um dos vencedores. Para se cadastrar na Promoção Sky Sala Nova acesse o seu site em www.promocaoskyquintasemcasa.com.br

A promoção foi criada para divulgar o bloco de programas Quintas em Casa da Discovery Home Health. As suas quintas podem ser muito mais animadas com a sua família, aproveite que você pode ainda fazer a alegria de cinco amigos indicando-os para ganhar as TVs.


Publicidade