GF Noticias

Programa Aprendiz Paulista Cadastro

Autor: GFnoticias 23 de abril de 2014 0 Comentário

O Programa Aprendiz Paulista foi criado para oferecer oportunidades de aprendizagem para jovens do Centro Paula Souza que tenham entre 14 e 24 anos. Saiba como fazer o seu cadastro e aproveitar essa oportunidade de melhorar a sua carreira profissional conquistando melhores vagas de trabalho no futuro.Programa Aprendiz Paulista Cadastro

Esse programa oferece ao jovem a possibilidade de encontrar vagas que se adéquem ao seu perfil profissional e ao empregador garante a divulgação gratuita das vagas disponíveis. Uma forma de que aqueles que procuram por vagas de aprendiz encontrem aqueles que estão em busca de aprendizes.

Programa Aprendiz Paulista Cadastro

Na página do programa você tem a opção de escolher para qual perfil deseja criar uma conta, ou seja, para aluno ou empregador. Os empregadores devem se cadastrar criando uma conta de acesso com login e senha e depois disso poderão anunciar as vagas disponíveis.

As vagas ficam registradas no site e ficam acessíveis para os candidatos que podem encontrar as vagas que mais tem a ver com o seu perfil. O site ajuda o jovem a encontrar as melhores vagas para o seu perfil, assim é mais fácil entrar no mercado de trabalho e descobrir uma profissão para o futuro.

Os alunos também deverão se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois de estar cadastrado acesse o site com o seu login feito e confira quais são as vagas que estão disponíveis no momento. Quando encontrar uma vaga que seja adequada ao seu perfil candidate-se.

É importante ler e aceitar o regulamento do Programa Aprendiz Paulista para poder se cadastrar. Para saber mais sobre o programa que aproxima os candidatos a aprendiz das empresas que oferecem as vagas acesse https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp e www.emprego.sp.gov.br/emprego/aprendiz-paulista/

A seleção dos candidatos será feita através de processos seletivos. Vale a pena se cadastrar e participar.


Publicidade