GF Noticias

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014

Autor: GFnoticias 28 de janeiro de 2014 0 Comentário

Para começar a carreira com o pé direito nada melhor do que participar de um programa que oferece além de qualificação profissional num curso uma vaga de jovem aprendiz. O Jovem Aprendiz Eletrobrás que abrirá inscrição para 2014 é composto por uma experiência de trabalho e de qualificação.Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014

Em parceria do o Senai o programa oferece um curso de qualificação que visa tornar os jovens aprendizes melhor qualificados para desempenhar o seu papel. O curso técnico foi incluído no programa com o objetivo de que os participantes tivessem um desempenho ainda melhor nas suas atividades.

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014

Dentre os benefícios que esse programa oferece para os participantes estão uma jornada e apenas 20 horas semanais (um total de 4 horas por dia), benefícios, salário mínimo por hora trabalhada de acordo com o piso regional, auxílio-alimentação, vale-transporte e o curso de qualificação profissional oferecido pelo Senai.

É importante lembrar que a atuação como jovem aprendiz dura o tempo do curso e que a Eletrobrás somente pode contratar funcionários mediante concurso público. Sendo assim não existe possibilidade de efetivação. Para participar desse programa é necessário que os candidatos façam a sua inscrição através de um formulário disponível na internet. Leia com atenção o edital do programa para saber mais sobre as exigências.

Após a participação no programa Jovem Aprendiz Eletrobrás não haverá nenhum vínculo empregatício com a instituição, mas esses aprendizes estarão melhor preparados para começar uma carreira no mercado de trabalho além de terem mais chances em concursos públicos na área.

Para ficar por dentro da abertura de processos seletivos para o programa Jovem Aprendiz Eletrobrás acesse o seu site em www.eletrobras.com/ELB/data/Pages/LUMIS3322FB75PTBRIE.htm. Essa é a oportunidade que você estava esperando para se qualificar e entrar no mercado de trabalho com mais oportunidades. Participe desse processo seletivo e em 2014 viva uma experiência rica e diferente de tudo.


Publicidade