GF Noticias

Renapsi Jovem Aprendiz

Autor: GFnoticias 13 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Renapsi (Rede Nacional de Aprendizagem Promoção Social e Interagração) tem como principal foco da sua atuação os programas de Jovem Aprendiz. A instituição trabalha fazendo a ligação entre aqueles que estão em busca de uma melhor qualificação profissional e as empresas que desejam contratar um jovem aprendiz.Renapsi Jovem Aprendiz

As empresas que desejam fazer a contratação de um jovem aprendiz podem fazê-lo se cadastrando através do site da Renapsi. A partir desse cadastro será possível que a empresa faça sua seleção de jovens aprendizes por meio do banco de dados. Empresas que contratam jovens em regime de aprendizagem ajudam o país a se desenvolver e também qualificam a mão-de-obra.

Renapsi Jovem Aprendiz

Os jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade de trabalho podem fazê-lo através do site da Renapsi. Para isso cadastre-se com os seus dados pessoais e cumpra todos os passos. Com o seu cadastro feito você poderá passar a concorrer as vagas, porém, é necessários salientar que apenas se cadastrar não irá garantir a vaga de trabalho.

Para saber mais sobre o trabalho da Renapsi acesse o seu site em www.renapsi.org.br. Uma instituição que pode te ajudar a chegar mais longe e se preparar para o futuro, vale a pena saber mais sobre a Renapsi.


Publicidade