GF Noticias

O Programa Mais Médicos faz parte do conjunto de melhorias que o Governo Federal está empreendendo para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Se você é um profissional da saúde saiba como fazer a sua inscrição no programa. O programa irá oferecer vagas de trabalho em regiões que estejam necessitando de novos médicos.

A prioridade das vagas é dos médicos brasileiros, porém, no caso de não haver o preenchimento das vagas nas regiões com escassez de profissionais serão abertas as vagas para estrangeiros. O grande objetivo desse programa é levar médicos para as regiões mais pobres do país que ainda não contam com profissionais para as populações carentes.

Programa Mais Médicos, Inscrição – maismedicos.saude.gov.brPrograma Mais Médicos, Inscrição

Os médicos interessados em preencher essas vagas deverão acessar o site maismedicos.saude.gov.br. Clique no botão de cadastro e preencha o formulário com os seus dados para fazer o seu cadastro. Assim o seu perfil estará cadastrado no sistema o que tornará mais fácil a sua obtenção de uma vaga.

O Programa Mais Médicos tem como objetivo tornar o atendimento da saúde público melhor e mais igualitário inclusive nas regiões mais pobres. Confira no portal os documentos com o passo a passo para aderir ao programa e assim ter a chance de trabalhar mudando a realidade do Brasil.


Publicidade