GF Noticias

Jovem Aprendiz C&A 2014

Autor: GFnoticias 3 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Uma forma de começar com o pé direito no mercado de trabalho é ter uma experiência numa grande empresa como a C&A. Quem é menor de 15 anos pode participar do Programa Jovem Aprendiz C&A, saiba como participar da edição de 2014 e garanta uma boa experiência profissional.Jovem Aprendiz C&A 2014

A C&A contrata jovens a partir de 15 anos de 1976 para que possam se qualificar para fazer parte dos quadros de funcionários efetivos da empresa. A partir de 1999 a C&A passou a ter um programa de Jovem Aprendiz em que contrata jovens com contrato especial de no máximo 2 anos com o objetivo de prepará-los para atuar em diferentes áreas da empresa.

Jovem Aprendiz C&A 2014

As vagas do Jovem Aprendiz C&A são para atuar no escritório central, nas lojas e no centro de distribuição da empresa. Os jovens são alocados nas vagas de acordo com o seu perfil e com o passar do tempo podem mudar de área. Além desse programa a C&A tem um programa de estágios, um de trainee e o programa Portas Abertas destinado a contratação de pessoas com deficiência física e/ou sensorial.

Para concorrer as vagas dos programas e ter a chance de trabalhar na C&A é necessário se cadastrar no seu site Trabalhe Conosco. Através do cadastro é possível se candidatar as vagas abertas no momento inclusive essas de jovem aprendiz. Mantenha o seu cadastro sempre atualizado para que a empresa possa acompanhar a sua evolução e assim ter chances reais de te contratar.

Para saber quais são as vagas abertas no momento você pode consultar o site Trabalhe Conosco da C&A. Uma grande empresa na qual você tem a chance de começar uma carreira sólida e de sucesso. Faça o seu cadastro nesse site acessando www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz. Esse programa pode te ajudar a crescer profissionalmente e abrir portas para o futuro.


Publicidade