GF Noticias

Fidelidade Quem Disse, Berenice? – Pontos

Autor: GFnoticias 19 de outubro de 2015 0 Comentário

O Programa Clube das Berês é o programa de fidelidade da Quem Disse, Berenice? em que as consumidoras cadastradas ganham pontos na compra de produtos. Assim quanto mais as Berês compram mais pontos acumulam. Esses pontos se transformam em descontos em novas compras. Saiba mais e participe.Fidelidade Quem Disse, Berenice? - Pontos

O programa tem uma mecânica bem simples, a cada R$ 1,00 em compras de produtos da QDB a consumidora recebe 1 ponto. Ao acumular 100 pontos a consumidora pode efetuar o resgate que pode ser feito através de descontos e produtos da marca. Para participar desse programa é necessário se cadastrar com os seus dados criando uma conta de acesso com login e senha de maneira a poder consultar os seus pontos.

Fidelidade Quem Disse, Berenice? – Pontos

Depois disso quando realizar as suas compras informe o seu CPF para receber os seus pontos. Vale dizer que o seu cadastro pode ser feito através do site do programa, nas lojas da QDB ou então pelo SAC. Os pontos tem a validade de 12 meses, bastante tempo para você renovar as suas makes com a marca.

Com o saldo mínimo de 100 pontos as Berês já podem fazer o resgate, cada 20 pontos dão direito a R$ 1,00 de desconto. É possível pagar toda a compra com os seus pontos ou apenas uma parte da sua compra completando o restante com a forma de pagamento desejada. Tudo o que você deseja em termos de maquiagem está na QDB e você ainda recebe pontos por isso.

Para saber mais sobre o programa de fidelidade da QDB acesse o seu site em www.quemdisseberenice.com.br/minhaConta/Fidelidade.aspx. Faça o seu cadastro e sempre que fizer compras nas lojas da marca informe o seu CPF para gerar os seus pontos. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a acumular os seus pontos para trocar por produtos e serviços.


Publicidade