GF Noticias

Os Postos Ipiranga têm sempre o melhor para o seu carro e você ainda tem inúmeros benefícios fazendo parte do programa de fidelidade Km de Vantagens. Aproveite para participar da Promoção Torcida Apaixonada Km de Vantagens Ipiranga e concorra a camisas oficiais do seu time em sorteios instantâneos.

Para ter direito a concorrer aos sorteios instantâneos basta que você abasteça o seu carro ou compre produtos Ipiranga que te ajudem a acumular 50 km de vantagens. Quem paga as suas compras com o cartão Ipiranga dobra as suas chances de ganhar. Além disso, quem é usuário do ConectCar e adquire ou utiliza seus créditos nos postos Ipiranga também concorre em dobro.

Promoção Torcida Apaixonada Km de Vantagens Ipiranga

Torcida Apaixonada Km de Vantagens Ipiranga

A partir do momento que o cliente tem os 50 km de vantagem acumulados através do abastecimento do veículo recebe um comprovante da transação e sabe se ganhou o prêmio ou não. Quem realizar a compra de lubrificantes participantes receberá códigos promocionais que deverão ser cadastrados no site.

Também é possível fazer a troca de km de vantagens Ipiranga por cupons no sistema POS ou no site, até mesmo seus pontos do Multiplus Fidelidade podem virar pontos. O período de participação vai até o dia 31 de outubro de 2013 ou então até acabarem os estoques de camisas. Saiba mais sobre a Promoção Torcida Apaixonada Km de Vantagens Ipiranga em www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?utm_source=ipi_home&utm_medium=destaque1&utm_campaign=promocao


Publicidade