GF Noticias

Clube de Prêmios Essilor

Autor: GFnoticias 9 de junho de 2015 0 Comentário

O programa de fidelidade Clube de Prêmios da Essilor é um programa que visa obter a fidelização dos lojistas por meio de acúmulo de pontos para eventuais resgates por produtos da linha da de artigos ópticos. Basicamente os lojistas que trabalham com a venda dos produtos da Essilor acumulam pontos dentro de um prazo determinado pelas vendas que realizam.Clube de Prêmios Essilor

Para participar do programa é necessário se cadastrar através do portal da Essilor com os seus dados. A partir desse cadastro os participantes passam a acumular os seus pontos e assim podem fazer o resgate na forma de produtos e serviços fornecidos pela Essilor.

Clube de Prêmios Essilor

O programa está sendo realizado em ciclos de maneira que você deve consultar qual o ciclo e período de acúmulo de pontos aberto no momento. Os ciclos podem ser prorrogados de maneira que os participantes possam acumular mais pontos para eventuais resgates.

Para saber mais sobre o Clube de Prêmios Essilor acesse o seu site em www.proessilor.com.br. Um clube de prêmios que tem sido essencial para quem deseja transformar as suas vendas em prêmios. Conheça mais do portfólio de produtos da Essilor que é uma das principais empresas desse segmento. Um clube de prêmios espera por você, faça parte.


Publicidade