GF Noticias

Praticard Extrato, Saldo, Fatura

Autor: GFnoticias 25 de agosto de 2013 0 Comentário

A Praticard é uma bandeira de cartão de crédito, cartão de lojas como Paquetá e Esposende e cartão de convênio de benefícios. Dentre os diferenciais dessa bandeira está o fato de que é possível consultar o seu extrato, saldo e fatura através do site da empresa.

Praticard Extrato, Saldo, Fatura

Os clientes que tem o cartão convênio da Praticard encontram na barra superior do site um menu para fazer o login no sistema com os seus dados pessoais e também com acesso direto as informações de extrato, saldo e fatura. O objetivo é que os clientes possam saber quanto ainda tem de créditos para utilizar.Praticard Extrato, Saldo, Fatura

Os cartões da Praticard são aceitos numa grande rede credenciada e oferecem mais praticidade e segurança para os seus clientes. Essa bandeira é uma excelente opção para quem deseja ter um cartão de crédito para fazer as suas compras ou para as empresas que estão em busca de administradoras de cartões de benefícios.

Para ficar por dentro das principais vantagens da Praticard acesse o seu site em www.praticard.com.br. Confira as suas informações em detalhes nesse site e esteja sempre por dentro de tudo o que acontece com os seus cartões. Uma empresa que oferece diversos benefícios e que pode mudar a forma de se relacionar com crédito.


Publicidade