GF Noticias

Inscrição Lata Velha 2014

Autor: GFnoticias 24 de julho de 2013 0 Comentário

O quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo está procurando novos participantes para 2014. Se você têm um carro que é uma verdadeira lata velha e deseja que ele seja transformado conte a sua história para a produção através da inscrição no quadro. A seguir vamos te ensinar o passo a passo para se inscrever e ter a chance de ter o seu carro transformado.

O primeiro passo é ter um carro que esteja precisando daquela transformação e uma boa história para contar. Uma maneira de fazer a sua inscrição no quadro é pela internet, para isso será necessário anexar no mínimo cinco fotos seguindo os padrões pedidos pelo programa.Inscricao Lata Velha 2014

Inscrição Lata Velha 2014

Dentre as fotos deverão estar duas do carro que você pretende cadastrar no Lata Velha, uma foto do dono do carro, uma foto da família do dono e uma foto da casa da família. Para fazer a sua inscrição online é necessário ter uma conta de e-mail no Globo.com, crie o seu e-mail e depois preencha os seus dados pessoais bem como anexe as fotos.

Tenha o cuidado de preencher todos os campos e fornecer o máximo de informações possível em relação ao carro, ao dono e a família do dono. Quanto mais detalhes melhor será a sua história. Lembre-se que antes de procurar um carro a produção procura bons personagens, não invente e nem forneça informações falsas, pois isso pode acarretar na sua não participação no programa.

Quem preferir pode fazer a sua inscrição enviando uma carta para CAIXA POSTAL 70630 – Cep: 22740-971. Lembre-se de acrescentar fotos e todas as informações possíveis em relação a sua lata velha e a sua vida. Para saber mais sobre o quadro que pode transformar o seu carro acesse http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/se-voce-tem-um-carro-velho-e-uma-boa-historia-participe-do-lata-velha.html

Dê uma chance de o seu carro ser o seu companheiro por muito tempo ainda, faça sua inscrição no Lata Velha.


Publicidade