GF Noticias

Um novo quadro vai agitar os programas dominicais da Eliana, estamos falando sobre o “Fenômenos do YouTube Eliana”. Uma parceria inédita entre uma apresentadora de TV e o canal de vídeos na web. O mais legal é que você pode participar e concorrer a um prêmio de R$ 50.000,00. Saiba como fazer a sua inscrição e participar.

A ideia é seguir mais ou menos o formato do “Famosos da Internet” que fez um grande sucesso no programa Eliana. A diferença é que dessa vez os participantes irão se inscrever para tentar a chance de ir ao palco e irão concorrer a um prêmio em dinheiro. Basicamente os interessados deverão gravar um vídeo e postar no site YouTube e claro preencher o seu cadastro no site do quadro.

www.sbt.com.br/fenomenosdoyoutube, Inscrição Fenômenos do YouTube Elianawww.sbt.com.br/fenomenosdoyoutube, Inscrição Fenômenos do YouTube Eliana

Vale de tudo desde vídeos engraçados até mesmo um vídeo em que você mostre uma habilidade que mais ninguém tem. Também vale fazer um vídeo engraçado, criativo, com crianças, pets enfim da forma que você quiser. O vídeo precisa se tornar um fenômeno, ou seja, ter muitos acessos e se transformar num sucesso da web.

Para participar do Fenômenos do YouTube Eliana é necessário preencher o seu cadastro no site do SBT. Nesse cadastro o participante irá informar o seu nome, data de nascimento, e-mail, sexo, endereço, link do Facebook e link do vídeo que já deverá estar postado no YouTube.

O vídeo que for considerado o melhor do quadro será contemplado com R$ 50.000,00. Essa é a sua chance de se tornar uma celebridade da internet, para saber mais acesse a página do Fenômenos do YouTube Eliana em www.sbt.com.br/fenomenosdoyoutube

Mostre que você tem talento e não deixe de participar desse quadro do Programa Eliana. Fique famoso na internet e na televisão e ainda tenha a chance de ganhar um bom dinheiro, use a sua criatividade e faça o seu vídeo.


Publicidade