GF Noticias

Super Nosso em Casa Delivery

Autor: GFnoticias 5 de agosto de 2013 0 Comentário

Já se foi o tempo em que a única forma de fazer as suas compras no supermercado era comparecer pessoalmente a loja. O sistema de delivery do Super Nosso em Casa é bem prático para quem deseja a qualidade dos produtos dessas lojas e o preço acessível sem precisar ir pessoalmente buscar os produtos.

Para fazer as suas compras através desse site basta preencher um cadastro criando uma conta com login e senha de acesso. Entre no site com o seu login feito e coloque no seu carrinho de compras os produtos que deseja receber em casa. As formas de pagamento aceitas por esse site incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners além dos cartões alimentação Visa, Ticket Alimentação e Sodexo.Super Nosso em Casa Delivery

Super Nosso em Casa Delivery

As entregas do site serão realizadas de segunda a sexta das 8h às 22h e nos sábados das 8h às 18h. Aproveite que as suas compras no Super Nosso em Casa podem se transformar em ponto Dotz no programa de fidelidade. Para começar a fazer os seus pedidos no delivery desse supermercado acesse www.supernossoemcasa.com.br.

Um site muito prático, seguro e que conta com toda a grande variedade de produtos do Super Nosso. Aproveite esse sistema de entrega em casa.


Publicidade