GF Noticias

Mais uma vez o polêmico apresentador Rafinha Bastos entrou em choque com outro colega de mídia, nos últimos dias o embate foi com Luciano Huck, que foi pego dirigindo alcoolizado mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo assim Rafinha publicou carta aberta no facebook afirmando que Huck seria um “Playboy inconsequente” e para ele pegar um táxi da próxima vez “Pega um táxi seu bos**”

Rafinha Bastos e Luciano Huck: mais polêmicas entre colegas de televisão:

Essa não é a primeira vez que Rafinha Bastos se envolve em polêmica, pois hoje em dia infelizmente a moda é processar, ano passado Rafinha um dos apresentadores do CQC, foi demitido e sofreu grande processo pela cantora Wanessa, agora mais isso e segundo Huck processos poderão vir por ai:

“Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.” – comunicado oficial de Huck

Rafinha, pediu desculpas por sua atitude, mas não falou nada em relação a processos, apenas pediu desculpas:

“Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.” – Disse Rafinha

“Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei, Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia” – Completou

Rafinha e Luciano

Agora é aguardar e saber a resolução da polêmica entre Rafinha Bastos e Luciano Huck.

Duas coisas desnecessárias nesses casos típicos são: primeiro a criação de um caso, como as ofensas disparadas por Rafinha, outra é a digamos “modinha” de tudo virar processo nos meios midiáticos hoje em dia, nada mais se resolve na conversa, tudo é processo, assim como tudo é bullying e por ai vai.


Publicidade