GF Noticias

Quando algum objeto especial quebra e você consegue colá-lo com a ajuda de Super Bonder Loctite é sempre uma experiência especial. Pensando em levar esse conceito ainda mais adiante a marca criou a Promoção Super Bonder Experiências Únicas Para Você. Uma promoção no modelo comprou, ganhou para que você viva uma experiência diferente de tudo.www.experienciasuperbonder.com.br, Promoção Super Bonder Experiências Únicas Para Você

A promoção que vai presentear os clientes que comprarem o produto Loctite Super Bonder Precisão conta com três opções de experiências para que o cliente escolha aquela que mais lhe agrada. Uma experiência é de cultura e diversão e oferece descontos de 10% até 50% em parques de diversão, parques temáticos, teatros e outros locais.

www.experienciasuperbonder.com.br, Promoção Super Bonder Experiências Únicas Para Você

Outra possibilidade de experiência se refere a uma sessão de beleza que inclui limpeza facial, hidratação facial, massagem, reflexologia entre outros tratamentos. A terceira opção de experiência é uma semana fitness, passe livre de acordo com a academia. Após comprar uma unidade de Loctite Super Bonder Precisão com o comunicado da promoção no período de 02 de setembro de 2013 ao dia 20 de março de 2014 o consumidor deverá guardar a sua cartela, pois ela é o seu vale experiência.

Em seguida acesso o site da promoção e consulte as experiências que estão disponíveis. Quem escolher a experiência de semana fitness ou de sessão de beleza precisará agendar por telefone com o estabelecimento escolhido com até 07 dias de antecedência. Os participantes que escolherem diversão e cultura poderão se dirigir diretamente ao local parceiro escolhido.

Será necessário apresentar o seu documento de identidade juntamente com a cartela do produto no estabelecimento. Aproveite muito a sua experiência e toda a precisão que somente Super Bonder oferece. Para saber mais sobre a Promoção Super Bonder Experiências Únicas Para Você acesse o seu site em www.experienciasuperbonder.com.br. Uma promoção comprou, ganhou que vai presentear os consumidores de Super Bonder.


Publicidade